sábado, 18 de julho de 2015

Um ano que minha vida mudou...

Fala turma da ansiedade... acho que hoje faz um ano que minha vida começou a mudar. Foi quando cheguei na cidade onde ia morar com o novo emprego e que depois desandou e me ferrei literalmente. Tô contando os dias também pra comemorar um ano sem crises. Lembro como se fosse hoje o dia, era 12 de outubro. Passei mal demais... nunca pensei que o cérebro fosse capaz disso. Graças a Deus tudo que aprendi lendo e me autoavaliando me ajudou demais.

Continuem firme e na fé! Em breve vou fazer um novo relato do que tenho feito pra manter as crises longe.

Abraço do paniquento do RN.

Sanclair

Um comentário:

  1. Watch live stream: YouTube V.R.L.A. vs. - Videoodl.cc
    Watch live stream: YouTube V.R.L.A. vs. Rocket Knight Rises Play now youtube to mp3 on YouTube. Live streaming!

    ResponderExcluir